A maneira que você lida com seus clientes é o que determina o seu sucesso. Nos dias de hoje para se diferenciar de concorrentes é necessário ter em mente que é preciso pensar “fora da caixinha”.
Agrade seu cliente por ter comprado seus produtos, seja com um bombom, ou até mesmo um bilhetinho escrito à mão. Por mais que possa parecer um esforço ou perda de tempo, seu cliente irá se sentir especial e importante.
Já dizia Michael Leboeuf: “Um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios”
Cartão fidelidade é um tipo de programa de pontuação onde você estabelece uma meta para o cliente alcançar e sempre que ele alcançar a meta ele recebe algum tipo de bonificação, como por exemplo um lanche grátis.
Cartão fidelidade é vantajoso pois aumenta a recorrência de seus clientes, uma vez que seu cliente se sente mais motivado em realizar uma compra no seu estabelecimento.
Sempre quando você libera um cupom de desconto, você estimula seus clientes a realizarem uma nova compra em seu estabelecimento.
Afinal, quem não gosta de um desconto?
Dar benefícios para seus clientes faz eles se sentirem especial.